20 de maio de 2011

Finalmente o blog

Depois de muitos dias ou até anos o meu blog nasceu pela noite dentro na companhia de umas amigas muito especiais.
Um negócio familiar vocacionado para o turismo mas muito sazonal, criei o blog para poder on line dar a conheçer os meus trabalhos e gifts da minha lojinha. Escrever um bocadinho do meu dia a dia especialmente da companhia e ajudante de cozinha que me proporcionou estas amizades tão especiais : A Bimby, onde num fim de semana muito divertido e de madrugada depois de se abrir um armário ouço uma voz " O maravilhoso mundo da Pi ", com sono ou não é esse mundo que vos vou mostrar aqui.

Obrigada amigas,

Fernanda a Pi

BEM VINDOS

2 comentários:

  1. Pi, aqui está ele!!E eu ainda não tinha percebido que já estava criado!!
    Fico muito contente com o teu cantinho!!Finalmente!!

    Muitos parabéns!
    Beijinhos

    ResponderEliminar