2 de janeiro de 2012

Novo Ano

2012 Chegou e desejo a todos os que me acompanham na lojinha um ano cheio de coisas maravilhosas com sucesso e prosperidade, sempre com o mais importante a felicidade,  com paz, saúde e amor.
Um ano cheinho de coisinhas coloridas e encantadoras aqui na lojinha para alegrar as nossas casas.

Informação :
Terminamos a nossa presença no stand do Albufeira Shooping, agradeçemos a todos que escolheram os nossos bordados para miminhos de Natal ou mesmo para uso pessoal.
A loja na Av Sá Carneiro, 52 - Oura, encontra-se encerrada com abertura prevista para Março.
Continu a fornecer todos os bordados com encomendas feitas on line.
Prometemos novidades para o dia dos namorados :))

Alguns dos trabalhos realizados durante a nossa presença no stand no do Albufeira Shooping

FELIZ 2012

5 comentários:

  1. Querida Amiga Pi, desejo um ano de 2012 cheio de sucesso para a tua lojinha, tanto virtual como a verdadeira =)
    Para ti e para os teus um ano de muita saúde, amor, carinho, felicidade, alegria e claro de amizades bem verdadeiras.
    Beijinhos grandes meus e da tua flor.

    ResponderEliminar
  2. Minha querida amiga, que 2012 Vos traga tudo aquilo que desejarem. Muito sucesso no trabalho e muita felicidade e saude para a vossa vida.
    Um beijinho e Feliz 2012

    ResponderEliminar
  3. Querida amiga, em 2012 o teu mundo vai ser certamente maravilhoso, bonito e carinhoso. Porque tu partilhas tudo isso com o teu enorme abraço! :)
    um grande beijo e Feliz Ano Novo!

    ResponderEliminar
  4. Olaaaa...
    Obrigada pela visitinha no meu blog de patchwork...
    Gostaste dos trabalhinhos?
    Eu lá na tua loja tb vi umas coisinhas lindas.. Umas galinhas maravilhosas...
    Eu e mantinhas para o sofá, para camas e berços... Tenho feito alguns... A ver se este ano tenho a sorte de ter mais algumas encomendas...
    Um beijinho grande...

    ResponderEliminar
  5. Já agora, possofazer publicidade da tua leonina virtual no meu blog?
    Pode ser que alguma das amigas patchworkeiras se anime.. Quem sabe?
    Beijinhos

    ResponderEliminar